segunda-feira, 23 de junho de 2008

Fatos Reais / Exclusivo



Essa é a Vera, Doutora e PHD, dando uma Palestra sobre A Vida...














Essa é a Vania, no momento quase dormindo na palestra da Vera.













Como O Professor a pegou a Vania dormindo na Palestra a colocou de Castigo no fundo da sala, e a Maria Cristina fazendo um esforço descomunal tentando também não dormir. Enquanto a Eli usa de subterfúgios tomando café para também não cair nos braços do Morfeu.













Esse foi um momento crítico, onde a Vera se coloca no meio de um bate boca ferrenho entre a Menina de óculos na cabeça, que não me recordo o nome e a Érica. Ambas discutiam que a Vania deveria ficar mais tempo no castigo e que 5 horas foi pouco tempo. Graças a Deus não houve feridos.





Depois de evitar uma tragédia, Vera repõe suas energias comendo uma hóstia.















E o Marcus, nosso Professor de Japonês com sua paciência oriental, faz um pedido a Sidarta Gautama solicitando que a Paz retone. E nesse mesmo momento se Pergunta O que eu estou fazendo aqui??









E depois da quase agressão mútua entre essa menina que não me recordo o nome e a Érica, a mesma colocou-se no canto com vontade de chorar, dizendo que isso nunca mais irá acontecer. E que a mesma estava sofrendo muita pressão dos seus pais que a estariam obrigando a casar com um homem que nunca viu.








O professor "O Rico" depois de todo o ocorrido deu uma lição de Moral a todos dizendo que " tudo passa, tudo passará e que nada fica nada ficará"...










Esse foi o momento flagrante em que Emanuelle evadia-se do local com as provas do crime, trazendo consigo a Menina Érica e mais uma vez a Vera tentando impedir a fuga, a orientou quanto a sua carreira acadêmica dizendo que se continuasse assim poderia de prejudicar.









Continua...














Continua...















Continua...








3 comentários:

Anônimo disse...

KKKK. nossa eu ri muito vendo esse fato agora. bjs saudades de vcs.

Pena sabado agora eu nao vou poder ir denovo. bjs

Anônimo disse...

Garoto de onde vc saiu????

Unknown disse...

Alex, se eu fosse vc iria investir na carreira cômica.
Quase passei mal de tanto rir.
Valeu. Muito legal.
Abraços, Vera.